terça-feira, 2 de abril de 2013

Reunião Final do PPA Municipal


Foi realizada na última quarta feira dia 27 de março, a reunião final do PPA Municipal, na ocasião, estavam presentes o Prefeito Municipal, os Secretários Municipais, Representantes das Associações Rurais, alunos da E. E. Dom Aquino e demais membros da sociedade. Os alunos da E.E. DAC, solicitaram a construção de uma Biblioteca Pública, bem como, a inclusão de um orçamento de R$ 40.000,00 anuais para aquisição de acervo bibliográfico.
A reunião foi realizada no Refeitório da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, foram apresentados os projetos de todas as Secretaria Municipais, bem como, das associações rurais e de bairro. Destaque para a iniciativa dos alunos de nossa Escola, após a realização de duas reuniões, foi formulado dois pequenos projetos. O Primeiro trata da construção de uma biblioteca pública, com espaço para acervo, sala de leitura, sala de museu, informática e jogos, o segundo, trata de disponibilização de uma verba anual de R$ 40.000,00 para compra de acervo bibliográfico, tal acervo, deverá privilegiar a literatura brasileira e estrangeira, abarcando desde a literatura infantil até a adulta.



Após a preparação do documento final do PPA pelo executivo, o mesmo será enviado a Câmara Municipal para sua análise e aprovação. Os alunos dizem que estarão presentes, para conferir se os projetos da escola foram incluídos.
Edilso Bratkoski
Gestor Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário